Quem é Pascoal Mônaco Viana
Corretor de imóveis

Pascoal Mônaco Viana, esse é o meu nome. Sou filho de Vitória da Conquista, tenho 59 anos, sou filho de Gildete Viana e Joselita Mônaco Viana, ex proprietários do antigo Hotel Albatroz, Hotel este que funcionou durante mais de 50 anos enfrente ao atual Bradesco. Sou casado com Celice Vilela, filha de Geraldo Vaz (falecido) e Norma Vilela, proprietários do antigo Posto Canaã ao lado da Rodoviária, nesta cidade. Somos uma família de 14 irmãos, na sua maioria residindo aqui em nossa cidade.

Minha vontade de trabalhar com imóveis deu-se a um desejo na realização própria e ter minha casa própria; quando consegui realizar este sonho veio a vontade inesperada de que outros também pudessem ter suas realizações concretizadas através da sua casa própria. Iniciei com a primeira empresa que se chamava Mônaco Imobiliária. Depois Dynamo Imobiliária onde fiz uma parceria com Armando Nascimento e Uady Bulos. Depois resolvi caminhar sozinho onde hoje, após 37 anos, sinto-me realizado, pois gozamos da confiança de nossos clientes não somente no setor de aluguel como na compra e venda de imóveis diversos.
Hoje somos uma equipe de sete pessoas distribuídos em setores diversos dentro do nosso escritório. Nossa equipe está formada por Elvys, Rudinho e John no setor de Locações; Jeová e Fred (meu filho) no setor de Compra e Venda, Ilka na conservação do ambiente e Pascoal na Administração geral.

Continuamos com a mesma intenção de concretizar sonhos e o resultado tem sido clientes com alto índice de satisfação e nós realizados pela missão cumprida.

Colocamos em primeiro lugar o Senhor Jesus em nossas vidas que tem nos administrado em todas as nossas intenções. Fazemos todos os dias antes de abrir o escritório um Culto a ele colocando nossas vidas sob sua orientação e intercedendo por cada cliente e cada negócio.

Seria um prazer para nós sermos visitados por vocês no sentido de adquirir o seu imóvel para locar ou comprar como também para um novo laço de amizade.


  • Trabalhamos com locações de imóveis urbanos, compra e venda através de vendas à vista, financiamentos bancários, FGTS, consórcios e permutas.
  • Trabalhamos também com Consultoria Imobiliária e fazemos avaliações de imóveis desde que na área urbana de V. Conquista.
    Obrigado por se interessarem em nos conhecer sabendo que somos e o que fazemos. Colocamos-nos a disposição de todos aqueles que nos procurarem.

Nosso Escritório

    

Nossa Equipe